17
2019
SOBRAL – Cadê a Prefeitura? Empresa de transporte Coletivo N.S. de Fátima é alvo de denuncia por desrespeitar IDOSOS.
Só mesmo numa cidade “desgovernada” que isso acontece.
A empresa de Transporte Coletivo Nossa Senhora de Fátima, antiga Loiola, as reclamações continuam e ninguém da Prefeitura de Sobral toma qualquer providência. Desta vez a reclamação é sobre “desrespeito contra uma idosa”, onde, segundo denuncia de uma internauta, um motorista dessa empresa, conhecido por “Careca”, quase derruba a idosa, provocando um grave acidente, quando a mesma tentava subir no Coletivo que faz transporte de pessoas do bairro Sinhá Sabóia rumo ao centro de Sobral.
Veja abaixo a denuncia nos enviada via WhatsApp de uma pessoa indignada com a situação, que inclusive ajudou a idosa a levantar após a mesma cair.
Ressaltar que os IDOSOS e DEFICIENTES, tem direito ao passe livre, portando não pagam passagem. Não sei, mas seria isso o motivo da revolta do motorista dessa empresa e ou uma orientação da direção da mesma para tal procedimento? … Seria bom que a Prefeitura de Sobral mandasse alguém ir conversar com a Direção dessa empresa, que é concessionária de um serviço publico na cidade de Sobral.
Cadê o Conselho Municipal de Defesa dos Idosos e Deficientes? E a Coordenadoria dos Direitos Humanos de Sobral, serve mesmo prá que?…
Os idosos, deficientes e todos os passageiros merecem o devido respeito.
Fonte: Sobral Agora.