ago
31
2025

SOBRAL – Nota 10: Show com a cantora JOANA no SESC, foi maravilhoso.

Parabéns ao SESC Sobral pelo belo presente, um show maravilhoso com a cantora JOANA, que aos seus 68 anos, canta e encanta a todos.

Neste sábado(30) estivemos prestigiando o show da cantora Joana no SESC junco, foi um momento inesquecível para quem curte a boa música, numa voz muito gostosa de se ouvir, um repertório em que o público cantou junto, foi realmente muito lindo. Um show onde o público teve um comportamento familiar, todos curtindo, podendo tomar sua cervejinha, seu refrigerante, comer e ouvir a boa música.

No final, a cantora JOANA repetiu o gesto  do rei Roberto Carlos e distribuiu flores e lenços aos seus fãs.

O Sistema Fercomercio, principalmente o SESC, tem nos proporcionados shows maravilhosos, com cantores da nossa MPB. Nota 10.

NO DESTAQUE – O Show que abriu o evento, com o cantor sobralense, Rennê Django e banda. Muito legal.

O Radialista Bené Fernandes, sua esposa Júlia Santos e as amigas Liliane e Cláudia, marcaram presença. pense num povo animado.

Por Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos