jul
11
2025

SOBRAL – Jovem desaparecido na Cohab I é encontrado em cidade do Piauí.

A  família de Yuri Moreira Alves, 24 anos, morador do bairro Cohab I, em Sobral-Ceará, que estava desaparecido, finalmente recebeu a notícia que tanto esperava: o jovem foi encontrado com vida no estado do Piauí nesta quinta-feira (10).

Yuri estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (9), quando saiu do trabalho na empresa DM Ambiental por volta das 7h20 e não deu mais notícias.

Yuri Moreira teria sido localizado em São João da Fronteira, no Estado do Piauí. Ele estava pilotando sua moto quando seguia para o Piauí. A família se encarregou de ir buscar o jovem encontrado.

O mistério continua. O que levou esse jovem a “sumir”, sem qualquer explicação, deixando sua esposa e familiares angustiados e temerosos, tendo inclusive que fazer apelos nas redes sociais e nos rádios de Sobral, na tentativa de localiza-lo. São dúvidas que a família agora terão respostas.

O “fuxico” já se espalhou com diversas “versões”, mas nada oficial. Vamos aguardar.

Foto: Sistema Paraíso.

Por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2025
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031