7
2025
CEARÁ – Prefeito LUAN DANTAS(PP-CE) é acusado de ser mandante de vários crimes no Ceará.
BANHO DSANGUE! PREFEITO DO MUNICÍPIO DE POTIRETAMA(CE), LUAN DANTAS(PP-CE), ESTÁ PRESO NO PRESÍDIO DE QUIXADÁ.
LUAN É ACUSADO DE SER MANDANTE DE 11 ASSASSINATOS E ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO. COM TANTOS CRIMES NAS COSTAS, A SITUAÇÃO DELE REVELA UM MASSACRE DE SEUS ADVERSÁRIOS.
Agora, a Polícia Civil descobriu que Luan Dantas havia mandado executar ex-prefeito de Potiretama, Chico Adelmo, porém não teve sucesso. O próprio pistoleiro contratado para o serviço, Luquinha, que também está preso, confessou ter recebido ordens de Luan Dantas para matar Chico Adelmo.
A confissão de Luquinha: essa é parte da lista dos assassinatos encomendados: – Caguinho-2024
– Lalim-2023
– Reuber-2024
– João Pedro-2023.
Outra confissão de Luquinha, com provas obtidas pela Polícia no seu celular. Eis a relação dos crimes que ele recebeu ordem para assassinar, mas não cumpriu:
– Barbara
– Fabinho Horácio
– Fernando Bezerra
– Zé da Jaguaribara
– Chico AdelmoIn
Fonte: Jornalista Donizete Arruda/intagram.