fev
19
2025

SOBRAL – HOJE: Diocese de Sobral celebra Missas Especiais pela saúde do Papa Francisco

A Diocese de Sobral está celebrando nesta quarta-feira (19/2), missas especiais em todas as paróquias, incluindo a Sé Catedral de Nossa Senhora da Conceição, as 18h, pela saúde do Papa Francisco. O Santo Padre foi internado no Hospital Policlínico Gemelli, em Roma, desde sexta-feira, 14 de fevereiro, devido a problemas pulmonares, e atualmente está com pneumonia em ambos os pulmões.

O bispo diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, convocou os fiéis a participarem das celebrações e a unirem-se em oração pelo restabelecimento do Papa.

As missas estão ocorrendo nos horários habituais de cada paróquia. Para informações específicas sobre os horários das missas, recomenda-se entrar em contato diretamente com a secretaria paroquial ou consultar os canais oficiais da Diocese de Sobral.

Unamo-nos em oração, pedindo a Deus e à intercessão de Nossa Senhora da Conceição pela pronta recuperação do Papa Francisco.

(Via Sobral em revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2025
S T Q Q S S D
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728