4
2025
SOBRAL – COMEÇOU A FEDER!! Ex-prefeita de Canindé rebate Cid Gomes contra acusações feitas a aliados.
ACUSADA POR CID GOMES DE FAZER DENÚNCIAS VAZIAS CONTRA SEUS ALIADOS POLÍTICOS, EX-PREFEITA ROSÁRIO XIMENES REBATE:
— Cid Gomes ao classificar meus depoimentos como “vazios” e “sem provas”, coloca em descrédito o trabalho e o profissionalismo da PF, que apurou e constatou todas as nossas denúncias.
Muito me espanta o senador Cid Gomes colocar em xeque a sua trajetória, defendendo um grupo criminoso, mas talvez seja pela falta de costume em ver uma mulher enfrentar sozinha uma rede de corrupção eleitoral.
ENTENDA O PORQUE DA CONFUSÃO QUE CID GOMES ESTÁ SE METENDO SEM NECESSIDADE:
EX-PREFEITA DE CANINDÉ DAR NOME AOS BOIS
Rozário Ximenes: “Não tenho medo, eu vou até o fim. Vai cair muita gente.”
Segundo o depoimento prestado a 2ª promotoria de Canindé pela ex-prefeita da referida cidade, a senhora Maria do Rozário Araújo Pedrosa Ximenes, as empresas ligadas ao Carlos Alberto “Bebeto” são em nomes de “laranjas”; que nenhuma delas são no nome dele ou da sua irmã Cleide; que o nome do Bebeto é Carlos Alberto Queiroz; que as empresas deles são:
Ainda, Segundo a ex-prefeita Maria do Rosário, Bebeto trabalha para 51 prefeituras, juntamente com Junior Mano, que é o Deputado Federal que concede as emendas, manda pra Bebeto e ele lava o dinheiro;
O STF já investiga a relação de no mínimo 06 deputados federais, mais de uma dezena de estaduais e 51 prefeitos. Rosário Ximenes se diz disposta a entregar tudo sobre esse escândalo, que envolve também desvio de emendas parlamentares. (fonte: Blog do Melo/Instagram)
DETALHE – A Polícia Federal aponta um dos principais aliados do político Júnior Mano no Ceará, o prefeito eleito de Choró, Carlos Alberto Queiroz Pereira (PSB), o Bebeto Queiroz, como o líder da organização criminosa que usava os recursos das emendas para lavar dinheiro por meio de empresas de fachada e comprar votos durante o período de campanha eleitoral.(Fonte: Diário do Nordeste).
Fonte: Donizete Arruda.