12
2024
CEARÁ – Mulher morta durante desocupação não morava em terreno e foi baleada quando se aproximou do local
Ana Mayane dos Reis Severino, de 28 anos, morta com um tiro no peito durante a desocupação do terreno de uma fábrica têxtil desativada, não ocupava o terreno, segundo amigos e familiares. Os barracos estavam localizados na Rua Dom Hélio Campos, no Bairro Carlito Pamplona. A ocupação tinha 15 dias e abrigava 500 famílias.
Ana Mayane morava junto do esposo e uma filha em uma casa alugada nos arredores da ocupação. Segundo testemunhas, ela acordou com o barulho dos tiros e da retroescavadeira e foi ver com outras pessoas o que ocorria no bairro. Ela acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo no peito e não resistiu aos ferimentos.
O sogro da vítima, Joel Lima, informou ao g1 que Ana Mayane chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Redentor, mas não resistiu ao ferimento. Ela deixa o marido e a filha de 4 anos.
“Ela era inocente, era mãe de família. Ela levou um tiro no peito, morreu e deixou uma filha. Eles tiraram a vida de uma inocente. Nós queremos justiça”, disse a parente da vítima.
Fonte: G1.CE