6
2024
BRASIL – QUEM QUER?? Viúvo espalha 50 outdoors pelo Rio para encontrar um novo amor até o dia dos namorados.
Procura-se um amor que goste de cachorros 🐶💘 O empresário Carlos Valentim, de 54 anos, usou a criatividade para encontrar um amor antes do Dia dos Namorados: espalhar outdoors pela Zona Oeste do Rio de Janeiro. Viúvo há quatro anos, ele deixou de lado os aplicativos de relacionamento e investiu R$ 40 mil em sua estratégia. São cerca de 50 outdoor colocados em vias de grande movimento da cidade, nos quais ele aparece ao lado de Mel e Pretinha, suas cachorras de estimação.
O objetivo de Valentim é conseguir uma pretendente antes do dia 12 de junho, quando se comemora a data mais romântica do ano. Ele contou que até já reservou uma mesa em um restaurante da cidade para a ocasião. “Eu sou viúvo há quatro anos. Durante esses quatros anos fiquei em aplicativo de relacionamento e não tive sucesso, aí foi quando eu apelei para o outdoor porque é uma publicidade visual, então colocando meu rosto seria melhor”, disse em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no “Mais Você“. Uma das condições para namorar o empresário é gostar de cães, pois os animais que estampam a propaganda com ele são suas grandes paixões.
Valentim conta que é vaidoso, gosta de cuidar da aparência, pratica caratê desde os 18 anos e é torcedor assíduo do Vasco da Gama. Segundo ele, a estratégia criada para encontrar um amor não foi feita com o objetivo de aparecer, já que se considera uma pessoa reservada e caseira. Na entrevista, o empresário também contou que já há uma nova ideia de publicidade para quando o futuro relacionamento der certo. “A gente vai conversar, vou atender todo mundo. Assim que arrumar uma namorada vou colocar mais dez outdoors na Avenida Brasil, só que desta vez ela junto comigo”, brincou ele.
Fonte: Terra(@terra brasil)