1
2024
SOBRAL – REAÇÃO: Após ser acusado por Ivo Gomes em programa de Rádio, Deputado Moses emitiu a resposta.
O Deputado Federal de Sobral, Moses Rodrigues(UB) reagiu ás acusações feitas pelo Prefeito Ivo Gomes(PSB), numa entrevista concedida nesta terça feira(30) na Rádio Tupinambá FM, e emitiu uma NOTA direcionada ao prefeito.
Nota para conhecimento do Prefeito Ivo Gomes!
Hoje, 30 de abril de 2024, o gestor da cidade de Sobral me acusou no programa Izaias Nicolau, da rádio Tupinambá FM, de ter me abstido da votação do PL 3261/2019, do Marco do Saneamento Básico (4162/2019 – apelidado de PL da “Taxa do Lixo”), que aconteceu nos dias 11/12/19 e 17/12/19.
Para esclarecer a minha ausência no referido debate, informo que, durante os dias 09/10/2019 a 06/02/2020, estive de licença não remunerada das atividades parlamentares, em Brasília. Portanto, não poderia votar ou me abster, como foi dito.
Ele erra também ao dizer que temos planos de privatizar o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Sobral, o que não passa de uma suposição inverídica. Em nenhum momento foi debatido no plano de governo tal medida.
Para encerrar, quero evidenciar que sou a favor da verdade e irei combater mentiras e Fake News relacionadas ao meu mandato. (Deputado Moses Rodrigues -União Brasil).
ACHO QUE…
Pelo visto, Ivo Gomes não ficará sem resposta em nada que disser ou postar nas suas redes sociais. Parece-me que agora é “bateu, levou…”
Por Sobral Agora.