5
2024
CEARÁ – PACUJÁ – Após um ano afastado pela justiça, Prefeito reassume e nomeia mãe, tio, cunhada e namorada para as secretarias municipais. Um carnaval…
A certeza da impunidade dar nisso…
O prefeito do município de Pacujá(CE), Raimundo Filho (PDT), o vice-prefeito José Silva de Abreu (eleito pelo PSL), voltaram ao cargo após mais de um ano afastados. O retorno imediato foi autorizado pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, em decisão emitida no final do ano passado.
No inicio de 2024, o prefeito escolheu seus secretariados, das noves secretarias no município além da controladoria geral e chefe do gabinete, Raimundo Filho nomeou mãe, tio, cunhada e a namorada.
Na Secretaria de Cultura Turismo e Eventos, Lucivane de Sousa, mãe do prefeito;
Secretaria de Transportes e de Trânsito, Francisco de Assis de Sousa, tio do prefeito;
Secretaria de Administração de Finanças e Gestor, Thallyta Miranda de Abreu, cunhada do prefeito, irmã de sua namorada;
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Alana Pinto de Abreu, namorada do prefeito.
A Controladoria Geral do Município, Chefe do Gabinete, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Infraestrura e Urbanismo, não foram divulgados os nomes.
Breno de Abreu Lopes, assume a Secretaria de Educação, Denysandra Alves de Almeida, assume a Secretaria de Saúde e Francimario de Castro Ilario, assume Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.
(Via Sobral. com/ O POVO)
EM TEMPO – Pacujá é um município brasileiro localizado no estado do Ceará, na microrregião de Sobral ou mesorregião do Noroeste Cearense. Sua população conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 6 565 habitantes.
Na atualização do último Censo de 2022 [2022], Pacujá tem uma população residente de 6.175 pessoas.
ELEITORES – Conforme dados do TRE-CE, a cidade de Pacujá tem 23 Sessões eleitores e um total de 6.179 eleitores. O estranho é que o numero de eleitores é maior que a população e que parece que todos os moradores são adultos.
Alguém explica…
Por Sobral Agora.