24
2023
BRASIL – CHACINA NO MT: “Não era para ter acertado a criança”, diz autor de chacina em Sinop no Mato Grosso.
Ele e um comparsa, morto pela polícia, mataram 7 pessoas após uma partida de sinuca. E pelas fotos postadas nas suas redes sociais, dar para explicar muitas coisas. A “influencia da violência, ainda predomina em alguns apaixonados políticos”.
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, que foi morto pela polícia, são os autores de uma chacina em um bar no município de Sinop, em Mato Grosso. O crime aconteceu na quarta-feira (22), após a dupla perder dinheiro em partidas de sinuca e voltar para acertar as contas com os vencedores.
Nesta quinta-feira (23), Edgar se entregou a Polícia Civil e disse ‘não era para ter acertado na criança’. Quase todas as pessoas que estavam no bar acabaram morrendo com o ataque dos dois homens. Uma das vítimas é Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos. Ela estava no estabelecimento junto de seu pai, Getúlio Frasão Junior, de 36 anos, que também faleceu.
Raquel Gomes de Almeida, mãe de Larissa e mulher de Getúlio, estava no bar no momento dos tiros, mas sobreviveu. Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, era o dono do bar em que tudo aconteceu. Ele também foi atingido por um disparo e não resistiu. Morreram ainda Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Elizeu Santos da Silva, de 47 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; e Josué Ramos Tenório, de 48 anos.
Fonte: Portal GCMais.
OPINIÃO – SOBRAL AGORA
Os dois assassinos eram Bolsonaristas. Isso justifica muita coisa.
Copiou!!!
Por Bené Fernandes/Sobral Agora.