28
2022
BRASIL – Eduardo Bolsonaro é flagrado se “esbaldando na Copa”, enquanto os “patriotas” seguem acampados e abandonados.
A presença de Eduardo Bolsonaro (PL) no jogo da seleção brasileira válido pela primeira fase da Copa do Mundo do Catar repercutiu nas redes sociais. Houve quem ficasse indignado com a audácia do filho “Zero Três” do presidente em ir curtir o Mundial, enquanto bolsonaristas ficam embaixo de chuva e sol lutando contra o resultado das urnas. Mas também há correligionários que defendem o deputado e não acreditam que ele esteja festejando.
Os bolsonaristas que continuam a defender Eduardo criaram teorias conspiracionistas para convencer outros apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) de que o parlamentar só estaria no país onde acontece a Copa por interesses políticos.
Nas redes sociais, bolsonaristas dizem que o filho do presidente estaria no Catar a convite do Sheik Khalid bin Khalifa, primeiro-ministro do Catar, que teria interesse em manter Bolsonaro como presidente.
“Foi convidado pelo Sheik Khalid ibn Khalifa ibn Abdul Aziz Al Thani Primeiro-ministro do Catar, que por acaso iria investir bilhões aqui. Esperem. Calma. Não tem nada demais ele ter ido. Tem interesses estrangeiros em manter o presidente no cargo”, diz uma das postagens.