7
2022
CEARÁ – DESESPERO? “Se a gente não ganhar nas urnas, vamos ganhar na bala”, diz deputado bolsonarista. Veja o vídeo da lambança;
O deputado estadual cearense, Delegado Cavalcante (PL), disse que se não vencer a eleição nas urnas eletrônicas, vencerá “na bala”. Em discurso na Praça Portugal, em Fortaleza (CE), o bolsonarista deu a declaração em tom de ameaça. Ele é candidato a deputado federal pelo estado.
“Se a gente não ganhar nas urnas, se eles roubarem nas urnas, nós vamos ganhar na bala. Não tem nem por onde”, declarou. O deputado ainda afirmou que a urna eletrônica “tem que ser confiável”. “Se essas urnas tiver confiança, nós ganhamos no primeiro turno”, prosseguiu.
Veja:
Ele ainda disse que não tem “medo dessa corja”, sem especificar a quem se referia. “Não vamos deixar esses ladrões acabarem com o presidente”, afirmou o bolsonarista.
#OPINIÃO SOBRAL AGORA
Tenha a impressão que se esse “Delegado” não tomar conta da campanha dele, se prepare para uma decepção. A situação pela disputa das 22 vagas para a Câmara Federal no Ceará está cada vez mais acirrada no Ceará.
Segundo a última Pesquisa Ipec com eleitores do Ceará: Lula tem 58% das intenções de votos e Bolsonaro apenas 19%. Essa situação para os candidatos Bolsonaristas trás grande preocupação, principalmente quando eles querem ter o “voto casado”. Tá difícil…
Fonte: DCM.