17
2022
CEARÁ – Com apoio de 110 prefeitos e palanque com 10 partidos, Elmano garante que, em seu Governo, mulheres ocuparão metade dos cargos do secretariado
Lançado candidato a Governador pelo PT, Elmano de Freitas tem um palanque com outros 9 partidos – PC do B, REDE, PSOL, PROS, Solidariedade, PV, PRTB, PP e MDB, além do apoio de prefeitos do PDT, PSD, PSB, PSDB e PL, siglas que fazem parte das alianças dos dois principais adversários na corrida ao Palácio da Abolição.
Elmano, na entrevista ao Jornal Alerta Geral, fez uma deferência especial ao público feminino e disse que, em seu governo, pela dedicação, pela competência e pela sensibilidade, as mulheres irão ocupar metade dos cargos do secretariado.
‘’Quando as mulheres olharem para um Governo que metade dele (Governo) é de mulheres, elas dirão agora.. eu tenho um Governo, meu sentimento de mulher está representado’’, disse o petista, ao garantir que, ao longo dos seus quatro anos de mandato, se eleito, marcará a sua administração pela forte presença das mulheres em postos de decisão política e de poder.
APOIO DOS PREFEITOS DE 110 MUNICÍPIOS
Dos 184 prefeitos do Ceará, Elmano recebe apoio de 110 prefeitos. ‘’Todos tiraram fotos conosco’’, disse Elmano, para afiramr que, com essas parcerias, muitas ações que ajudam a melhorar a vida da população serão ampliadas. O candidato da Coligação ‘Ceará Cada Vez Mais Forte’, liderada pelo PT, revelou, ainda, que, ao longo dos meses de agosto e setembro, os 110 prefeitos estarão em seu palanque trabalhando para apoiar o melhor projeto de desenvolvimento do Ceará.
‘’Para governar, precisamos conversar com as pessoas e conhecer os problemas. Muitas vezes, a gente conhece um problema conversando com os técnicos, mas, quando a gente conversa com o povo, nos locais, você tem outro nível de informação, mais condições na construção política e no entendimento dos problemas e na solução dos problemas’’, disse Elmano, ao enfatizar a sua satisfação com a ampla base de apoio partidária que congrega, em sua campanha, pelo menos, 110 prefeitos.
Fonte: Ceará Agora.