16
2022
BRASIL – DESESPERO? Drone joga fezes e urina em apoiadores de Lula durante evento em MG; veja vídeo
Cada um dar o que tem. Apoiadores de Bolsonaro, num ato de desespero, realizam mais um ato insano, ao tentar sujar as pessoas que foram ao ato de apoio ao presidenciável e líder nas pesquisa de intenções de votos, Luiz Inácio Lula da Silva. Em Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do Brasil, a tendência é de uma “lapada” grande em cima de Bolsonaro(PL).
O medo dos apoiadores de Bolsonaro se confirmou, quando uma multidão esteve presente para apoiar e aplaudir o presidenciável. O ato de espalhar “fezes e urinas” nas pessoas ali presente foi uma VERGONHA. Aqui se confirma: “Só se joga pedras em quem tá na frente” e é isso que o povo tem confirmado nas pesquisas. Veja a informação.
Um drone de pulverização que sobrevoava a Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri), nesta quarta-feira, 15, jogou fezes e urina em pessoas presentes no evento de recepção ao ex-presidente Lula (PT) e ao ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD). Segundo relatos, apoiadores do petista iniciaram uma correria e tentaram jogar objetos no equipamento voador. Porém, foram repreendidos pela segurança local.
Videos compartilhados nas redes sociais mostram o veículo aéreo sobrevoando o local e a correria das pessoas:
Lula retorna a Minas Gerais para participa de um ato público em Uberlândia, ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB). O evento, iniciado partir das 17h marca o lançamento da pré-candidatura de Kalil ao governo de Minas, que conta com o apoio de Lula e Alckmin.
A aliança entre Lula e Kalil foi anunciada no dia 19 de maio. Com o movimento, o deputado estadual André Quintão (PT) foi colocado como vice-governador na chapa encabeçada por Kalil no lugar do também parlamentar mineiro Agostinho Patrus (PSD), também presente no evento desta quarta.
também participarão do encontro a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e os coordenadores do movimento “Vamos Juntos pelo Brasil” em Minas: o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) e Agostinho Patrus, presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Com informações: O POVO.