29
2022
BRASIL – VERGONHA: Ministério de Damares abre disque-denúncia para antivacinas que passem por ‘discriminação’.
DISQUE-ANTIVACINA | O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos produziu uma nota técnica em que se opõe ao passaporte vacinal e à obrigatoriedade de vacinação de crianças contra a Covid. No documento, a pasta coloca o Disque 100, o principal canal do governo para denúncias de violações dos direitos humanos, à disposição de pessoas anti-vacinas que passem por “discriminação”. A nota técnica, obtida pela Folha de São Paulo, foi concluída no dia 19/01. É assinada por três secretários e um diretor da pasta. A ministra Damares Alves endossou o documento e o encaminhou a outros ministérios a partir do dia 21/01.
Conforme o texto, a pasta de Damares ainda disponibiliza o Disque 100 como um canal de denúncias à disposição dos ‘antivacinas’ que sofram ‘discriminação’.
Tradicionalmente, o Disque 100 é uma ferramenta utilizada para recebimento de denúncias de vi… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/ministerio-de-damares-abre-disque-denuncia-para-antivacinas-que-passem-por-discriminacao/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
DO BLOG SOBRAL AGORA
Uma VERGONHA essa DAMARES. E vejam que essa fulana é EVANGÉLICA, com o devido respeito, tenho certeza que ELA não deve rezar prá DEUS. Uma pessoa que faz isso, deve tá tocada pelo SATANÁS.
Graças á DEUS que essa RAÇA está prestes a pegar o BECO…
(#) Com informação via Sobral em revista.