8
2021
SOBRAL – Briga entre facções dos Terrenos e Caiçara prejudicam população que usa o transporte Coletivo.
A situação da briga entre facções criminosas em Sobral chegou no povo inocente. Moradores do Residencial Caiçara(PCC) sendo proibidos de levar seus filhos para as Escolas que ficam nos Terrenos Novos(CV).
Para piorar a situação, agora o transporte Coletivo foi o alvo dessa briga sem fim, que já deixou muita gente morta. O site “Sobralense”, publicou uma mensagem remetida a sua redação, onde expõe a triste realidade enfrentada pelos moradores do Residencial Caiçara, confira:
”Boa tarde Sobralense!!! Hoje por volta das 11 horas vários caras pararam a nossa topique que ia rumo ao centro lá nos terrenos novos, depois da mercearia do seu Aguiar. Eles fecharam a rua e vários deles cercaram a topique e um deles entrou e disse que quem é do Caiçara não podia mais passar lá por dentro, que não podia entrar ninguém do Caiçara lá, se quisessem tinham que passar lá pelo lado da Cohab 3. Graças a Deus não aconteceu nada conosco. Mas fica o aviso e a triste realidade que nós sobralenses estamos passando. Não temos emprego, segurança, saúde e agora nem mais o direito de ir e vir “. A mensagem foi enviada por uma seguidora.
Na tarde desta terça feira(7), para que o transporte possa trafegar, um carro da Guarda Civil Municipal, esteve acompanhando o ônibus no percurso por dentro desses bairros. A situação está muito complicada.
O Delegado da Policia Civil concedeu entrevista a imprensa e afirmou que vai investigar as ações delituosas e prender os envolvidos nessa ação criminosa.
Fonte: Sobral Agora