26
2021
CEARÁ – Por que Zé Vaqueiro não convidou a mãe para o casamento?
O casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares tomou conta das redes sociais na noite desta segunda-feira (25). Apesar do luxo e das declarações feitas no altar, a polêmica lista de convidados ofuscou a noite. Enquanto o evento era transmitido ao vivo no Instagram, a mãe do artista surpreendeu nos comentários ao revelar que não foi convidada para a cerimônia.
“Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse convidado, eu tinha ido. Só soube agora”, escreveu Nara de Sá Marcolino, que acompanhou a festa pelo vídeo, usando emojis de choro por não estar presente.
Não demorou muito, é claro, para o print do comentário de Nara viralizar nas redes sociais. Muitos tomaram as dores da mãe e criticaram Zé Vaqueiro por não ter convidado a mulher para o casório. Outros disseram que é preciso parar de romantizar as relações familiares, pois algum problema pode ter acontecido.
A avó de Zé Vaqueiro, dona Leônidas Pereira Lima de Sá, esteve presente no casamento e até foi homenageada pelo neto. Ela entrou com o noivo no altar e saiu em várias fotos do evento. Por que será que o artista só priorizou a avó?
O Yahoo entrou em contato com Nara de Sá Marcolino, mas até a publicação deste texto não teve resposta. Uma curiosidade, porém, é que Ingra Soares não segue a sogra no Instagram. Internautas já cogitam, inclusive, que algum desentendimento entre elas pode ter afetado a relação de mãe e filho.
Mesmo não sendo seguida pela nora, a mãe de Zé Vaqueiro parabenizou Ingra pelo seu aniversário há três dias. Com uma foto do filho ao lado da empresária, a mãe “esquecida no casamento” escreveu: “Hoje é o dia da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho Zé Vaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”.
Voltando ao passado…
Zé Vaqueiro foi criado pela avó. Nara de Sá Marcolino gostava de cantar e se dividia entre o trabalho como vendedora e os pequenos shows em praças e bares para complementar a renda. Com isso, ela tinha pouco tempo para ficar com o filho.
Em participação no programa do Rodrigo Faro no mês de maio, Zé Vaqueiro contou que passou a ser reconhecido pelo nordeste após ser convidado pela mãe para cantar no seu último show. Na ocasião, os dois fizeram uma nova versão da música “Amor Perfeito” e o vídeo viralizou nas redes sociais.
Há mais de um ano sem ver Nara de Sá Marcolino, o rei do piseiro a encontrou no palco da Record, mas não pareceu guardar mágoas do passado.
“Estou com o coração apertado, morrendo de saudade dela. Ela sempre torceu por mim, me ensinou a ter fé. Eu a amo muito, principalmente por ter me trazido à Terra. Ela me ensinou até a vender. Foi a maior vendedora de motos do Brasil”, disse o cantor, antes de saber que a mãe estava ali na emissora.
Após o encontro emocionante, os dois cantaram juntos a música “Amor Perfeito” e choraram abraçados. Nara de Sá elogiou o filho, falou que tem muito orgulho de tudo que ele conquistou e agradeceu por Zé Vaqueiro ser um “anjo” em sua vida.
Fonte: Yahoo/Notícia.