set
6
2021
CEARÁ – Advogada tenta fraudar concurso da Polícia Civil e é eliminada e presa

Advogada foi eliminada do concurso da Polícia Civil e presa após ser flagrada, na tarde deste domingo, 5, tentando fraudar a prova objetiva. O caso aconteceu no Colégio Farias Brito, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, onde fiscais do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do certame, descobriram que a candidata tinha anotações escondidas na roupa. Paloma Santos foi eliminada. Como reagiu, ela recebeu voz de prisão por desobediência e foi encaminhada à Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações, no bairro Aeroporto. As informações são do Idecan.
Em outro local de prova, no Colégio Clóvis Beviláqua, no Centro, o Idecan identificou equipamento eletrônico no tênis de um candidato. O que, inicialmente, parecia ser um ponto eletrônico foi identificado, após verificação detalhada se tratar de dispositivo antifurto utilizado por lojas de departamentos. O homem pôde concluir a prova.
O POVO entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e aguarda resposta.
Fonte: O POVO.
Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.