10
2021
SOBRAL – CONTRA-ATAQUE: Prefeito Ivo Gomes chama Capitão Wagner de Marginal e faz sérias acusações contra o Bispo da Igreja Católica de Sobral. O bicho tá pegando…
Prefeito Ivo Gomes(PDT) diante das graves denuncias feitas pelo Deputado Federal Capitão Wagner(PROS-CE) contra a Prefeitura Municipal de Sobral, resolver contra-atacar. Os principais alvos foram o Deputado Capitão Wagner(PROS-CE) e o Bispo da Igreja Católica da Diocese de Sobral, Dom Vasconcelos.
Ivo Gomes(PDT) usando suas redes sociais, acusa o Bispo de Sobral de ser bolsonarista e que estaria por trás dessa situação, em conluio com Capitão Wagner, a quem chamou de ser o pior da política cearense. “Q fique certo disso o senhor José Vasconcelos, bispo da Igreja Católica de Sobral, bolsonarista e organizador disso tudo, em conluio com o q há de pior na política cearense”. afirmou Ivo Gomes.
A denuncia a que refere o Prefeito, que inclui a devolução de 4 milhões e 333 mil reais para o Ministério da Saúde, é originária do ano de 2013, portanto, os fatos denunciados ocorreram na gestão do ex-prefeito Clodoveu de Arruda(PT), onde, segundo a denuncia, teriam sido criados “leitos fantasmas de UTIs” para conseguir mais dinheiro do Ministério da Saúde.
Prefeito Ivo Gomes, numa “carta ao povo de Sobral”, divulgado no seu Facebook, chama o Deputado Federal Capital Wagner de MARGINAL, num tom depreciativo. O Prefeito afirma que só devolverá o dinheiro aos cofres do Ministério da Saúde, mediante uma “ordem judicial”.
Veja abaixo, a publicação feita pelo Prefeito Ivo Gomes na sua rede social:
Fonte: Sobral Agora.