8
2020
SOBRAL – Coligação do candidato Ivo Gomes(PDT) consegue na Justiça retirar a Rádio Paraíso FM do ar por 24 hs.
Coligação do candidato Ivo Gomes(PDT), “Juntos Para Sobral Avançar” consegue junto a Justiça Eleitoral, que a Rádio Paraíso FM tenha sua programação interrompida por 24 horas por ordem judicial. A determinação do Juiz Eleitoral chegou a emissora por voltas das 16:30hs deste domingo(8), quando era transmitido para todos os ouvintes, o jogo do Guarany de Sobral.
A Rádio Paraíso FM – 101,1 Mhz é uma emissora de grande audiência, com uma programação voltada para atender os reclames da população sobralense, sempre dando oportunidade ao povo de expor os problemas que ocorrem em seus bairros e distritos.
Muitas dessas reclamações diz respeitos a problemas não resolvidos junto a população por parte da atual administração municipal e nesse período eleitoral a Rádio ficou muito visada por expor os reais problemas que ocorrem no município de Sobral e outras cidades da região norte do Ceará.
Um dos problemas discutidos nesta segunda feira(9) seria a Pesquisa Eleitoral IBOPE, proibido de ser divulgada pela Justiça Eleitoral, por suspeita de fraude. O outro assunto seria a briga entre a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sobral e a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde envolve repasses de recursos para o referido Hospital. O entrevistado do Programa Hora da Notícia, a maior audiência do Rádio de Sobral, no horário de 12 ás 14:30hs, seria o Diretor da Santa Casa, Dr. Klebson.
Esses assuntos serão comentados no retorno da Programação da Rádio Paraíso, que deverá acontecer na próxima segunda feira(9), ás 16:30hs.
Veja a decisão judicial:
Fonte: Sobral Agora