out
3
2020
3
2020
SOBRAL – Avó de garoto estuprado em escola de Sobral está pedindo ajuda para fazer EXAMES.
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
Um garoto de nove anos foi seguidamente estuprado dentro de uma sala de aula no bairro Sumaré. O agressor usava da força física e de ameaças para submeter a criança aos seus desejos sexuais.
Segundo relato de Isabel Teles, avó que detém a guarda do neto, o garoto contou que o estuprador usava um revólver e um brasão do Conselho Tutelar. A carteira era usada para ameaçar tirar o menino da guarda da avó.
O caso ocorreu em junho de 2019, na Escola José Parente Prado, no Sumaré. A avó tomou conhecimento do caso quando a criança começou a defecar nas calças. Ao investigar, a criança contou o caso. Além do trauma psicológico, a criança perdeu o controle do esfíncter, e com frequência suja a roupa com os excrementos e sangue. “Ele passou a comer menos, pois sabe que não controla os intestinos”, disse a avó.
O professor suspeito de ter estuprado a criança ainda não foi preso.
Dona Isabel Teles pede ajuda de um algum advogado que possa ajudá-la no acompanhamento do processo relacionado ao seu neto. A avó pede ajuda de forma solidária, pois a mesma não dispõe de recursos financeiros para custear os honorários advocatícios.
EM TEMPO – Ela esteve neste sexta feira(2), conversando ao vivo no Programa HORA DA NOTÍCIA – Rádio Paraíso FM de Sobral sobre o caso e deve retornar na próxima terça feira para solicitar “ajudar” para pagar um EXAME exigido pelo médico, para seu NETO no valor de R$ 300,00. Ela diz que a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Saúde, não tem feito nada com relação ao seu caso, que só mandam “aguardar”.
( Com informações: Sobral 24 horas).