jul
26
2020
26
2020
BRASIL – OPINIÃO: General Heleno, braço direito do Bolsonaro, sai em defesa dos bandidos das “fakes news”.
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
O Brasil realmente está “F…” nas mãos do governo Bolsonaro.
Um Ministro da Segurança Institucional, GENERAL HELENO AUGUSTO, admitir um CRIME, como é o caso das “FAKE NEWS” ou seja “NOTÍCIAS FALSA”, como sendo algo NORMAL, que sua proibição é cercear a “liberdade de IMPRENSA”, prova que o GENERAL é verdadeiro ANALFABETO. Só tá faltando agora LIBERAR o uso de drogas(Maconha, Cocaína e outras), como se isso não fosse CRIME. É realmente um CRIMINOSO um general que admiti essa ABERRAÇÃO. Veja a informação divulgada pela Rádio Jovem Pan.
O ministro Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) disse nesta 2ª feira (20.jul.2020) se preocupar com a possibilidade de o projeto de lei das fake news cercear a liberdade de imprensa no país. Segundo ele, é “impossível” fiscalizar todas as postagens em redes sociais, e é “melhor conviver com as fake news do que com a censura”.
“É preciso ter muito cuidado para que isso não seja 1 instrumento de cerceamento da liberdade de imprensa, da liberdade de expressão, porque é lógico: é melhor conviver com isso do que conviver com censura”, declarou o general. A declaração foi dada em entrevista ao programa “Os Pingos Nos Is”, da rádio Jovem Pan.
Desmentindo o que afirmou o general, o Ministro Alexandre de Moraes(STF), “cabra macho”, mandou BLOQUEAR 16 contas nas redes sociais, de apoiadores ligadas ao presidente Bolsonaro, que estão sendo processados pelo uso do FAKE NEWS, por espalhar NOTICIAS MENTIROSAS, atacando adversários do presidente e o STF. Portanto, tem como fiscalizar sim e agir com policia em cima desses BANDIDOS DA INTERNET.
O pior de tudo, é que esse GENERAL, representa um pensamento do presidente Bolsonaro e de seus filhos, os maiores incentivadores e patrocinadores de produtores dessas mentiras. Um general BABACA!!
FALA SÉRIO.
Por Sobral Agora.