Elias chegou a colocar remédio para dormir na comida do suspeito antes dele ser preso. Segundo uma fonte do G1, o homem mora no município de Buriti dos Montes, no Piauí, próximo à localidade de Jatobá Medonho, onde o suspeito foi preso.
“Minha filha era cheia de vida. Tinha 20 anos, já estava encaminhada na vida. Estava planejando se casar com seu namorado e muito feliz com a faculdade e com a lojinha que ela tinha. É impossível descrever o tamanho da nossa dor e do nosso sofrimento”, disse Joelma.
O crime
A jovem Danielle desapareceu no dia 24 de abril e foi encontrada morta no dia seguinte em um sítio vizinho ao da sua família, em Pedra Branca, no Ceará. O corpo da universitária estava despido e com um ferimento no olho esquerdo.
Zé do Valério havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de desaparecer, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais. O suspeito teve prisão decretada pelo crime.
Conheça João Elias, o herói do sertão que conseguiu capturar Zé do Valério.(Produção TV Metrópoles de Fortaleza). Reportagem Adilton Ferreira.
Fonte: G1.