jun
23
2019
23
2019
SOBRAL – BOMBA: Delegado da Polícia Civil pede prisão do Vereador de Sobral, Romário Araújo(SD).
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
A Polícia Civil de Sobral, representada pelo Delegado Municipal, Dr. Márcio Luiz de Melo Ferreira, solicitou a prisão preventiva e/ou media cautelar por crime de estelionato contra o vereador da Câmara Municipal de Sobral, Romário Araújo(SD). O Vereador Romário Araujo poderá ser preso nesta segunda-feira, 24, por decisão judicial.
Se isso acontecer, a Câmara Municipal de Sobral, tendo maioria dos Vereadores ligados a base de apoio do Prefeito Ivo Gomes(PDT), na qual o Vereador Romário dava seu apoio na Casa Legislativa, terá coragem de cassar o mandato desse Vereador? Pela lógica, em conformidade com LEI, deverá ser esse o procedimento legal.
Caso Romário venha a ter seu mandato cassado, assumirá em seu lugar o primeiro suplente do Solidariedade, líder político do distrito do Jordão, José Johnson Vasconcelos de Lima, que é ligado politicamente ao Deputado federal Moses Rodrigues.
Na eleição de 2016, Conselheiro Romário(SD) foi eleito com 1.183 votos e Johnson ficou na primeira suplência com 1.160 votos.
Colaboração: Sobral 24 horas
Por Sobral Agora