4
2019
CEARÁ – Confusão: Em Viçosa, Guarda Municipal dar voz de prisão e leva Vereador à Delegacia por “EMBRIAGUEZ E DESACATO”. “
Confusão entre um Guarda Municipal do município de Viçosa do Ceará e um Vereador da referida cidade, teve prisão do parlamentar municipal, sob acusação de “embriaguez e desacato”. A situação viralizou com muita rapidez. Veja a postagem que está nas redes sociais.
Veja abaixo o que escreveu o “Guarda Municipal”:
“Ontem por volta das 23 horas a viatura da guarda só fazia uma ronda passando em frente ao Cafofo bar , o vereador Daniel Lima se empareou com a viatura da guarda e me desacatou com insultos e insinuações, desci da viatura dei voz de prisão e em seguida pedi o apoio da policia Militar. Que fez a condução do infrator pra Delegacia Civil de Tianguá, pois o mesmo estava com sintomas de embriaguez. O nobre vereador está preso na delegacia de Tianguá por conduzir veiculo em estado de embriaguez e desacato a funcionário publico no exercício da função, injúria e difamação.”
Em tempo: O delegado de plantão Dr. Fabio, decretou a prisão do vereador inafiançável.
Daniel Nilson Sá Lima, o Vereador Daniel Lima, é casado, funcionário público municipal, foi eleito em 2016 com 967 votos pelo PRTB.
Aguardamos mais informações sobre o desenrolar dessa situação.
Fonte: Sobral Agora.