4
2018
SOBRAL – Gesto da ARMA DE FOGO, que representa BOLSONARO, segue adiante.
Como fez o vigário da minha paróquia, no bairro Sinhá Sabóia/Sobral(CE), Padre Aristides, que usou o gesto da “arma de fogo”, para mostrar quantos “dedos apontavam para você, quando você aponta o defeitos dos outros”, o jogador do São paulo fez o mesmo, hoje(4) no jogo contra o Flamengo.
PORÉM – O “vigário” não teve o respeito por aqueles que pensavam diferente dele, e disse que o “dedo que apontava para cima, era direcionado para Deus”. Achei que ele, claramente estava usando a MISSA para induzir alguém a votar no Bolsonaro. Isso aconteceu na manhã do domingo(28/10), onde acontecia as eleições do segundo turno. O tal “simbolo da arma feita com os dedos, era usada por simpatizantes do candidato do PSL para representá-lo”.
NO JOGO
Na comemoração do primeiro gol no Morumbi, o atacante Diego Souza, do São Paulo, neste domingo(4), prestou continência e simulou uma arma com a mão, aparentemente fazendo homenagem ao presidente Jair Bolsonaro.
“Realmente cada um tem a sua opinião em termos de política. Respeito a de todo mundo, espero que respeitem a minha”, disse o atacante após o jogo.
Na Missa o Padre não teve o mesmo gesto de pedir desculpas ás aqueles que pensavam diferentes dele.
Os CULTOS e as MISSAS são locais ecumênicos, do ponto de vista político, e acho que os que estão a frente desses “templos”, deveriam respeitar os que estão ali e não comungam com suas visões politiqueiras.
Infelizmente, as Igrejas se tornaram “Comitês Políticos”. Ressaltar que todos os partidos tiraram uma “casquinha” dessa esculhambação.
Fonte: Sobral Agora