out
22
2018
22
2018
SOBRAL – Confusão: Procurador do Município faz críticas em entrevista aos Vereadores Rogério Arruda e Zezão. O caldeirão vai ferver?
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
Em entrevista ao programa Tribuna e Plenário, Rádio Tupinambá AM, na tarde de da última sexta-feira (19), ao ser entrevistado pelo repórter J. Silva, o Procurador do Município de Sobral, Aleandro Linhares(PDT), falou sobre a cobrança da taxa de iluminação na zona rural.
Durante a entrevista, o Aleandro Linhares ”meteu a chibata” nos vereadores Zezão (MDB) e Rogério Arruda(PP). ”Ele (Zezão), faz coro para que o Rogério Arruda seja o presidente da câmara, que pra mim será um desastre”, disse Aleandro Linhares, acrescentando que ”a primeira coisa que perguntaria para o Rogério, era porque o carneiro defeca redondinho? pois é, não entende nem de cocô, vai entender de lei”, disse Aleandro.
Sobre a Taxa de Iluminação Pública.
Sobre a questão da discussão da “Taxa de Iluminação Pública”, algo de uma audiência na Casa Legislativa na semana passada, o procurador do município, Aleandro Linhares e nem qualquer outro representante da Prefeitura, se fez presente ao evento, o que deixou a população e os vereadores que estiveram por lá, sem qualquer argumento sobre as cobranças das taxas, com valores exorbitantes para quem vive na Zona Rural de Sobral.
Nesta segunda feira(22) tem Sessão na Câmara Municipal, tenho a impressão que o “caldeirão vai ferver”.
(Com Blog do Wilson Gomes)