6
2018
BRASIL – HADDAD: BOLSONARO NÃO PODERÁ SE ESCONDER NO SEGUNDO TURNO.
“O governo Temer é ruim, mas o plano de Bolsonaro é pior”, disse o candidato Fernando Haddad, do PT, em entrevista concedida em Minas Gerais. Haddad também criticou a avalanche de fake news distribuída pela campanha fascista e afirmou que o candidato do PSL não poderá se esconder dos debates no segundo turno. “Ele está me acusando de distribuir material impróprio nas escolas públicas, como se as professoras, não fossem elas próprias as guardiãs das nossas crianças. Como se fosse possível fazer o que ele me acusa de ter feito. Então é uma pessoa totalmente irresponsável, mas que se Deus quiser vai ter que vir pro debate. Ele não vai poder se esconder atrás de atestado médico”, afirmou.
247 – O candidato Fernando Haddad, do PT, concedeu entrevista ao jornal O Tempo, em que disse que o plano econômico do extremista Jair Bolsonaro é ainda pior do que o de Michel Temer. Na mesma entrevista, ele também criticou a avalanche de fake news que tem sido distribuída pela campanha fascista. “Ele, até hoje, não disse nada. A não ser cortar o décimo terceiro, cobrar imposto de renda dos pobres, cortar o Bolsa Família, reintroduzir a CPMF. Ele não diz mais nada, ele vai ter que dizer o que quer. Agora tem um problema, que são as mentiras que ele está distribuindo na internet.
Ela está acusando a Manuela D’Ávila de ser contra Jesus Cristo. Imagina, uma pessoa que frequenta a igreja. Está me acusando de distribuir material impróprio nas escolas públicas, como se as professoras, não fossem elas próprias as guardiãs das nossas crianças. Como se fosse possível fazer o que ele me acusa de ter feito. Então é uma pessoa totalmente irresponsável, mas que se Deus quiser vai ter que vir pro debate. Ele não vai poder se esconder atrás de atestado médico”, disse o candidato.
Fonte: Brasil 247