22
2018
BRASIL – REAÇÃO: Provocado por “militante bolsomita”, Ciro chama Bolsonaro de “nazista filho da puta”.
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) chamou nesta sexta-feira o deputado federal e candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL) de “nazista filho da puta”.
Durante ato de campanha em Goiânia, o ex-governador do Ceará interrompe o discurso para reclamar de um suposto apoiador de Bolsonaro que teria entregue a eleitores de Ciro uma camisa com o nome do militar.
“Olha o que é cultura de ódio”, fala o pedetista num carro de som. “Um bobinho, que não deve ter culpa de nada, acabou de criar uma confusão aqui trazendo uma camisa do adversário.”
Em seguida, Ciro afirma que, “fanático como é, que nem o doido que enfiou a faca nele, (Bolsonaro) acha que a política pode ser resolvida assim”.
E pede, ironizando: “Tenham paciência com ele. Ele não é culpado de nada, ele é só vítima desse nazista filho da puta que nós vamos derrotar”.
Ex-ministro de Lula, Ciro lança neste sábado uma ofensiva por estados no Nordeste em busca do voto lulista.
Até domingo, o candidato visita Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pernambuco.
ACHO QUE
Esses apaixonados por BOLSONARO estão cada vez mais loucos. Eles estão invadindo comícios e outros eventos promovidos pelos outros candidatos, como forma de provocar uma confusão e logicamente tirar proveito político de tudo isso, como estão tirando do caso da “facada” que o candidato do PSL levou.
Ou seja…Estão colocando suas vidas em risco, em função de uma pessoa que não sabem nem que eles existe. ISSO É LOUCURA!!!
Assista ao vídeo que mostra momento em que Ciro Gomes (PDT) xinga o adversário Jair Bolsonaro (PSL):
Fonte: O POVO.