3
2018
CEARÁ – CONFUSÃO: Cabo Sabino acusa Ciro de ser viciado e o desafia fazer exame toxicológico a cada 15 dias.
O deputado federal Cabo Sabino (Avante) desafiou, nesta quinta-feira (3), o presidenciável Ciro Gomes (PDT) a se submeter a um exame toxicológico a cada 15 dias e, em troca, o parlamentar autorizaria a quebra de seu sigilo bancário.
A declaração foi uma resposta ao ataque de Ciro a Sabino, ao vereador Soldado Noélio (PROS) e ao deputado estadual Capitão Wagner (PROS), acusando-os de fazerem parte de milícia dentro da Policia Militar cearense.
“Se você nos acusa de fazer parte de milícia. Todo mundo que faz parte de milícia vive rico, tem muito dinheiro. Eu faço um desafio a você Ciro Gomes: se você aceitar esse desafio publicamente, eu autorizo a quebra do sigilo bancário, dos meus bens, e vamos ver se é compatível o que eu ganho com o que eu tenho. E você autoriza fazer exame toxicológico a cada 15 dias”, desafiou Sabino.
O deputado ainda afirmou que Ciro “não passa de um viciado” e sugeriu, em vídeo gravado, que o presidencial faz uso de substâncias ilícitas. “Todos nós sabemos que você não passa de um viciado, um viciado em bater nas pessoas, em denigrir a imagem dos outros”. Sabino ainda encerrou: “Língua você tem muito. Cérebro? Ah, deve ter sido corroído por alguma coisa branca que você ingere”.
Em tempo
Sabino ainda ameaçou desistir da reeleição caso o Avante, partido ao qual é filiado, decida apoiar Ciro na corrida pelo Planalto.
Confira o vídeo: