1
2018
BRASIL – CIUMES DO WHATSAPP: Policial leva 4 tiros no peito; esposa confessa crime.
O sargento da Polícia Militar, Marcelo Gonçalves da Silva, de 43 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira (31) pela mulher dele, no bairro Parque Rodolfo, em Rondonópolis, (218 km de Cuiabá).
Segundo as informações da PM, a mulher do policial atirou no peito dele após uma briga do casal. A tentativa de homicídio aconteceu na frente do filho de 4 anos, que saiu correndo após os tiros. Foram quatro no total.
De acordo com a Polícia Militar, após o tiro, Ozélia Francisca Amaral, de 40 anos, ligou para a polícia e socorreu o marido. Ela acompanhou Marcelo até uma unidade de saúde e depois foi presa.
Aos policiais ela confessou o crime e disse que foi por motivo fútil. Os dois estavam no quarto do casal quando começaram a discutir por causa de mensagem no celular. Ela queria ver as mensagens do celular dele, mas ele não deixou.
A briga continuou e Marcelo disse que não aguentava mais e iria sair de casa e pediu para que encerrassem a discussão pois ele precisava dormir. Foi quando ele se deitou e ela pegou a arma dele, que ficava em cima do guarda-roupaas. O filho do casal dormia no mesmo quarto quando Ozélia atirou contra o marido.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, o sargento está internado em estado grave no Hospital Regional de Rondonópolis. A bala está alojada no peito do policial. Ele passou por uma cirurgia ainda na madrugada.
Ozélia foi levada para a Central de Flagrantes e deve passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira. Uma equipe do conselho tutelar acompanha o filho do casal que está sob os cuidados de uma avó.
Fonte: site Repórter MT