21
2018
CEARÁ – CID GOMES: Coordenador Geral da campanha de Ciro Gomes, tenta justificar o “destrambelho linguístico” de seu irmão.
Sem “olhar-se no espelho”, o ex-governador Cid Gomes, pré-candidato ao Senado no Ceará e coordenador geral da campanha de Ciro Gomes, tenta justificar o “destrambelho linguístico” do seu irmão, que por conta disso, tem criado sérias dificuldades na sua trajetória rumo ao planalto. Veja a informação publicada pela Folha de São Paulo.
O coordenador geral da campanha, Cid Gomes. disse que o povo brasileiro não tolera mais “falsidade” e “promessa fácil”. “O que o Ciro tem feito é ter tido sempre uma postura franca. E isso desagrada alguns. Mas ele vai continuar do jeito que é: franco, sincero, amante e apaixonado”,disse.
Polêmica
Cid Gomes lembrou da polêmica envolvendo o vereador Fernando Holiday (DEM-SP), que foi chamado de “capitãozinho do mato” por Ciro. A declaração levou o Ministério Público a abrir uma investigação por injúria racial. “Um grande problema da causa negra no Brasil, são negros a serviço da Casa Grande. Quando isso acontece no mundo da política, o Ciro denuncia. E isso muitas vezes cria problemas e traz antagonismos”, disse.
Apoio e vice
Sem o apoio do centrão, Ciro foi oficializado candidato à sucessão presidencial sem o anúncio de nenhum apoio e sem a definição de um candidato a vice-presidente.
Com informações da Folha