4
2018
SOBRAL – COITADOS: Guarany pode estrear fora do “Estádio do Junco” neste domingo. Tudo depende de um laudo do Corpo de Bombeiros. Veja porque.
Cidade onde o Prefeito não sabe nem quantos lados tem uma bola, dá nisso.
O Guarany de Sobral pode não jogar no Estádio do Junco, no próximo domingo(8). Segundo informações colhidas, o Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Juncão, teve o relatório enviado pela Secretaria Municipal de Esporte ao Corpo de Bombeiros rejeitado. Segundo soube, há uma situação que precisaria ser resolvido com urgência, veja alguns problemas: Vestiários alagados com águas das chuvas e de esgotos dos banheiros estourados; Saídas de emergências com problemas; Banheiros para os Torcedores totalmente quebrados, sendo alagados pela chuvas; Contratação de gerador de energia para os jogos sem definição da empresa responsável para isso, além de outros problemas existentes, que foram solicitados pelo Corpo de Bombeiros a urgente solução.
TUDO EM CIMA DA HORA…
Soube que a Secretaria de Esporte já teria atendido as solicitações e que um NOVO RELATÓRIO havia sido enviado ao Corpo de Bombeiros, para que seja analisado para uma possível aprovação. O Laudo que será emitido, favorável ou não, sairá nesta quarta feira(4).
O jogo do Cacique do Vale acontecerá no próximo domingo(8), ás 16 horas, contra o time do Caucaia. O Estádio do Junco e o torcedor sobralense não merecem esse tratamento dado pela Secretaria de Esporte. A culpa disso é do Prefeito Ivo Gomes, que não entende de futebol e colocou uma pessoa na “pasta” que deve não entender ainda mais. É TRISTE…
Outro,
É DEMAIS – A estréia do Guarany de Sobral que seria no dia 1º de abril contra o Itapipoca, foi transferido para o dia 25 de abril, na cidade de Caucaia, devido o estádio do Itapipoca(Pirilo Teixeira) não ter sido aprovado pela FCF.
Para minha decepção, soube que o adiamento da partida teria sido solicitado pelo Guarany, por não ter “regularizado” em tempo hábil, a situação dos seus atletas junto a FCF. É um VEXAME atrás do outro. Tudo isso acontecendo, e o presidente MAURO, viajando pela Europa.
É muito amadorismo na mesma “panela”. Pela grana(R$) prometida para os Cofres do Guarany de Sobral, algo superior a 500 mil reais, tenho a impressão que a coisa deveria está muito mais arrumada.
DECISÃO…
Caso o Corpo de Bombeiros rejeite mais uma vez o RELATÓRIO da Secretaria de Esporte, para o Cacique do Vale resta duas alternativas: Jogar neste domingo no PV, pagando todas as despesas, já que ele é o mandante. E a outra, é jogar no estádio do JUNCO de portões fechados, sem a presença de seus torcedores.
Ressaltar que o Laudo do Corpo de Bombeiros leva em conta o que está contido no Estatuto do Torcedor, resguardando principalmente a segurança da coletividade presente nos estádios.
Vamos aguardar…
Fonte: Sobral Agora.