2
2018
SOBRAL – Nova Eleição do Guarany: Empresário “candidato” estaria preocupado com a LISEIRA no Cacique do Vale.
Segue o calvário do Guarany de Sobral.
Tive informações que o empresário Mauro Fuzzaro, da empresa Boi & Cia, principal nome para ser o novo presidente do Cacique do Vale neste sábado(3), estaria preocupado e decepcionado com a situação financeira do clube, que deve estrear em Março, quando inicia a Série B cearense.
Soube que o Guarany de Sobral tem uma dívida com empresário Mauro no valor de mais de R$ 40.000(quarenta mil) e que as últimas taxas pagas na FCF para garantir o clube na competição de 2018, no valor de mais de R$ 30.000(trinta mil), também teria sido pago pelo nobre empresário. Pelo jeito, já são mais de 70 mil reais de dívidas somente com o empresário Mauro Fuzzaro.
Soube que o “dinheiro” que estão esperando receber do Prefeito Ivo Gomes, “está mais difícil de se ver, do que orelha de freira.”
O Guarany para disputar a competição, as despesas encontradas, juntando com as que virão, precisa ter um “caixa” abastecido com mais de 200 mil reais. Conseguirão esse milagre???…
A nova eleição…
O Conselho Deliberativo do Guarany Sporting Club, presidido pelo comerciante Carlos Alberto Alves Aragão, agendou para o próximo dia 3 de fevereiro de 2018, das 8h as 10h, no Plenário 5 de Julho, da Câmara Municipal de Sobral, a eleição em regime de urgência da nova diretoria executiva do clube, tendo a frente o empresário Mauro Fuzzaro, controlador da rede de frigoríficos Boi & Cia. (via Sobral em revista)
Fonte: Sobral Agora.