jan
2
2018
2
2018
SOBRAL – COMEÇOU? Três homicídios com resquícios de “execução” são registrados em Sobral em menos de 24 horas.
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
Terça feira sangrenta – Três homicídios em menos de 24 horas dão inicio a violência em 2018 na cidade de Sobral. Dizem que a “lista’ é grande e isso é só o começo.
O primeiro caso aconteceu no bairro Terrenos Novos – 13h 40min.
O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (2), por volta das 13h40, no bairro Terrenos Novos, nas proximidades do antigo clube do vaqueiro. A vítima foi identificada por Valnei Rodrigues de Melo, 27 anos, natural de Sobral, morava da Rua do Açude. Os acusados estavam em um motocicleta e efetuaram vários tiros na cabeça da vítima, que morreu em frente uma oficina de motocicletas.
O segundo homicídio foi registrado no bairro Dom José – 19 horas.
O segundo homicídio de 2018 foi registrado no bairro Dom José. O crime aconteceu nesta terça-feira (2), por volta das 19h no bairro Dom José. A vítima foi identificada por Júlio César Leandro, 45 anos, natural de Sobral conhecido por “Júlio”. As primeiras informações dão conta que a vítima estava sentada na calçada de sua residência, na Rua Guarany, quando passaram dois criminosos e efetuaram uma saraivada de balas, alvejando vários tiros em Júlio, que ainda foi socorrido para o Hospital Santa Casa, mas infelizmente, morreu no hospital.
O terceiro homicídio ocorreu na Rua do Açude, no bairro do Junco – 20h10 min.
O terceiro homicídio a bala foi registrado na Rua Professor Saboia (Rua do Açude), bairro Junco, por volta das 20h10 desta terça feira. A vítima identificada por Francisco Fábio Lima da Silva, 20 anos, natural de Sobral, conhecido por “Fabinho”, foi executada com vários tiros por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta. Fabinho morreu no local. Os criminosos fugiram em rumo incerto.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas para o local.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas para o local.
Fonte: Sobral 24 horas.