28
2018
SOBRAL – BRIGAS: Show de Forró, após assinatura da ordem de serviço da Lagoa do Mucambinho, foi interrompido por brigas e tiros.
A assinatura da ordem de serviço que aconteceu na noite da última sexta feira(26), autorizando a construção do Parque do Mucambinho, que prá variar vai ser chamar “Parque Dr. José Euclides Ferreira Gomes”, no bairro Terrenos Novos, contando com a presença do Governador Camilo Santana e da Vice Izolda Cela – que coordena o Ceará Pacífico, terminou em clima de GUERRA.
Após a assinatura do Convênio entre a Prefeitura de Sobral e o Governo do Estado, as autoridades presentes deixaram o local acompanhados com várias viaturas da PM e Guarda Civil, e quando foi na hora do Show da forrozeira Taty Girl, já sem a presença do aparelhamento da segurança pública, o pau quebrou. Foi brigas e tiros disparados no local, e após cantar somente três músicas, a cantora de forró teve que acabar o show.
Soube que Taty Girl saiu decepcionada e chorando. As brigas entre desafetos das facções criminosas terminaram por criar um clima de terror na comunidade.
A construção que transformará a fedida Lagoa do Mucambinho em Parque Ecológico, foi assinada pelo governador Camilo Santana e o Prefeito Ivo Gomes. De responsabilidade do Governo do Ceará, a obra ficará a cargo da Secretaria das Cidades (SCidades) e receberá um investimento de R$ 3.647.721,07. A previsão é que o equipamento seja entregue à população no prazo de 12 meses. Essa “lagoa” fica nas proximidades do Hospital Regional Norte.
Independente disso…
Violência a parte, a construção dessa obra trará mais dignidade para os moradores que vivem nos arredores dessa Lagoa, que convivem com uma fedentina terrível, além da exposição direta para doenças.
2018 – Nesse ano, todas as obras tem características políticas, serão com certeza motivos de cobranças de votos em favor de “alguém”.
Pois é…basta ver quem tá na área.
Fonte: Sobral Agora.