10
2017
SOBRAL – LAMENTÁVEL: Bandidos fizeram assalto e arrastão no Botequim do Narcisio Sousa, no Sinhá Sabóia.
Parece-me que a chegada dos mais de 200 policiais na cidade de Sobral não surtiram efeito ainda no meio da bandidagem. Eles estão cada vez mais ousados nas suas ações malignas.
A população dos bairro Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II estão apavorados com o crescente número de assaltos a estabelecimentos comerciais. Na última quarta feira(7), um Salão de Beleza que fica na Avenida Caetano Figueiredo(BNB), próximo a Fruteira do seu Gadelha, foi invadida por dois bandidos armados de pistola, que fizeram um arrastão no salão de beleza, levando dinheiro e os pertences das clientes. Soube que uma cliente passou mal e teve que ser atendida por profissionais da Unidade Mista.
Na tarde deste sábado(9), por volta das 15 horas, a situação foi mais complicada ainda, quando dois homens armados de pistola, chegaram ao bar BOTEQUIM DO NARCISIO SOUSA, próximo a lanchonete do Modestão no Sinhá Sabóia e anunciaram o assalto, obrigando a todas as 15 pessoas que estavam no bar, inclusive um policial, a deitarem de rosto no chão e simplesmente fizeram um arrastão, levando celulares, dinheiro e um cordão de ouro de um cliente avaliado em mais de 20 mil reais.
Segundo testemunhas, foi um momento de pânico, onde pessoas que estavam próximo corriam com medo do que poderia acontecer. A ação dos bandidos foi rápida e eles fugiram tomando rumo ignorado utilizando uma moto.
Ressaltar que o Botequim do Narcisio Sousa é um lugar de gente boa, excelente atendimento, cerveja geladinha, um point dos amigos da Cohab I e Sinhá Sabóia. Infelizmente a “segurança publica fracassada” de nossa cidade, não nos permite usufruir desses ambientes com paz.
Narcísio é mais um dos inúmeros comerciantes que são vítima da violência que domina a nossa cidade e que infelizmente, mesmo com toda a propaganda do Prefeito Ivo Gomes depois da chegada dos 214 policiais, pouco coisa e ou quase nada poderá mudar em nossa cidade.
E que DEUS nos acuda.
Fonte: Sobral Agora.