11
2017
SOBRAL – Prefeitura não convidou o “escritor sobralense César Barreto” para a Feira do Livro. O poeta do Becco lamentou…
E a tão falada “Feira do Livro de Sobral” que aconteceu nesta semana, esqueceu de convidar o escritor literário sobralense César Barreto. O nobre escritor lamentou na sua página do Facebook, a falta de convide para que o mesmo viesse participar desse evento grandioso, que trouxe para a palestra de abertura o renomado cartunista Mauricio de Sousa.
No primeiro dia da Feira, dia 7, aconteceu ás 17 horas – mesa de autores com Totonho Laprovitera, Rogeane Morais, Luís Boto, Lima da Farmácia e Glen Adison.
E não convidaram o “poeta do Becco?”… Erro gravíssimo!!!
E por falar nisso…
Houve um disse-me-disse danado sobre a história do “cachê” que seria pago ao nobre Cartunista no valor de R$ 60.000,00(sessenta mil), que de tanto a imprensa questionar o valor de 1 mil reais pago por cada minuto de palestra, soube que Mauricio de Sousa, viu os “meninos com muita sede” e resolveu doar o cachê para que a Prefeitura possa fazer a perfuração de poços profundos. Soube dessa estória, verdade ou mentira?
Coisas de Sobral…
1ª Feira do Livro de Sobral, aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Centro de Convenções de Sobral (avenida Dr. Arimatéia Monte e Silva, 300 – Campo dos Velhos – Sobral)
Fonte: Sobral Agora.