21
2017
CEARÁ – TRISTE: Cidades sem DELEGACIA, ninguém merece…
Os bandidos agradecem…
A politica de segurança pública do Governo do Estado do Ceará chegou ao fundo do poço, o tão falado CEARÁ PACÍFICO, na prática ainda não saiu do papel.
Por conta disso, somos o Estado mais violento do Brasil e estamos nos tornando o destino preferido do Narcotráfico. Neste final de semana não foi diferente dos demais, com mais de 40 pessoas sendo assassinadas na Capital e Interior do Estado. Veja essa situação:
Uruburetama, Irauçuba, Tejuçuoca, Tururu, Umirim, Itarema, Cruz, Marco, Morrinhos, Caridade, Novo Oriente, Monsenhor Tabosa, Ibiapina, Frecheirinha, Forquilha, Jaguaribara, Ererê, Pereiro, Potiretama, Granjeiro, Choró, Ibaretama, São João do Jaguaribe, Ibicuitinga, Palhano, Quixeré, Solonópole, Irapuan Pinheiro, Milhã, Piquet Carneiro, Aiuaba, Arneiroz e Catarina são alguns dos 85 municípios cearenses que estão completamente desassistidos pela Segurança. Não contam com delegacias de Polícia por conta da falta de delegados, escrivães e inspetores. Nem um simples Boletim de Ocorrência (B.O.) a população pode registrar. Mas com certeza, dentro de alguns meses, serão visitados por caravanas de políticos candidatos à reeleição. Com certeza!!!
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro.