14
2017
SOBRAL – Violência sem fim: Músico é atacado com pauladas na Av. Senador Fernandes Távora, Ponte rio Oiticica. Revoltante…
Quando a justiça não funciona e a polícia ser torna ineficiente, dá nisso!! Estamos abandonados na segurança pública de Sobral.
O músico sobralense Naim Ventura, infelizmente, foi mais uma vítima das “pedradas e pauladas” que são distribuídas pelos bandidos que atuam na Avenida Senador Fernandes Távora, mais precisamente na trecho que fica próximo a Ponte do rio Oiticica(Várzea grande).
Na madrugada deste sexta feira, o músico retorna de seu trabalho quando foi atacado por bandidos na Ponte rio Oiticica por pauladas. O mesmo conseguiu não ser atingido no corpo, mas teve sua bolsa que conduzia nas costa atingida com uma paulada, nela estava seu violão, um Loop station RC 30 da boss um equalize da boss um microfone shure e cabos 3 p10, 1 canom p10 e um canom canom, todos instrumentos do seu trabalho. Ele postou essa situação na sua página do Facebook e está pedindo a solidariedade das pessoas no sentido de se por acaso alguém estiver vendendo isso por aí, e quizer negociar com ele, o telefone é (88) 99250-8832 (Zap).
Detalhe…
Estamos ilhados, os bandido voltaram a atacar novamente na Avenida Senador Fernandes Távora. Esses aqui, são da várzea grande(Dom Expedito). Tive informações de moradores daquele bairro, que é uma galera que fugiu do presídio e estão escondidos por lá e que toda noite saem em busca de atacar pessoas ali na ponte rio Oiticica(Várzea grande). A polícia já sabe quem são.
Do outro lado.
Na BR 222, entre o Tião Truck Center e a empresa EMBACEL está acontecendo a mesma coisa. As vítimas são empregados e familiares desses empregados que trabalham na EMBACEL. O fato acontece na troca de turno, por volta da meia noite e no horário da madrugada, quando os familiares vão deixar seus parentes para entrar no turno que inicia ás 5 horas da manhã. Acredita-se que essa galera que atua ali é procedente do Parque Santo Antonio, ali próximo ao Cemitério Santa Marta.
E assim amigos, estamos vivenciando essa violência sem fim na cidade de Sobral, enquanto testemunhamos a prefeitura “pagar” policiais militares em suas folgas, para simplesmente acompanharem as famosas BLITZ promovidas pela prefeitura através da “Guarda civil municipal.”
Era preciso o nosso prefeito Ivo Gomes tomar prá si, essa dor e a revolta do povo sobralense, que não aguentam mais essa situação. Providência podem e devem ser tomadas, com urgência.
Nossa solidariedade ao músico Naim Ventura, mais uma das vítimas do bandidos que atacam na Avenida Senador Fernandes Távora.
Veja o que escreveu o músico Naim Ventura:
Fonte: Sobral Agora.