24
2017
SOBRAL – Após perder para o Globo, os problemas continuam no Guarany de Sobral.
Tive uma informação triste sobra o Guarany de Sobral, que ontem perdeu dentro de casa para o “fraco” time do Globo, após perder diversos gols por pura sorte do goleiro Rafael(Globo).
Soube que os jogadores estão com seu pagamento em atraso e que na sexta feira(21), botaram ‘boneco” no treino de “apronto”. Se vestiram e não treinaram, depois de um bate boca com alguns dirigentes.
O rendimento do Cacique do Vale foi muito abaixo do que se esperava, até porque o Time do Globo não assustava um PINTO. Fez o gol, numa falha da saga do Guarany, em que o atleta Romário(11) cabeçou uma bola baixa sozinho, na frente de vários zagueiros e do goleiro Ricardo.
No final a culpa foi da arbitragem, que por sinal foi muito mal, chegando inclusive a expulsar o atleta Erivelto numa falta sem motivos para essa atitude. Mas o problema é que o Guarany não jogou prá vencer como queria a diretoria e o torcedor, foi um “feijão com arroz”.
Para esta semana, a história que rolava após a partida no junco, é que se não sair o “pagamento”, ninguém viaja para a cidade de Ceará-Mirim(RN).
A boa notícia.
Soube que a Prefeitura de Sobral iria liberar R$ 100.000(Cem mil reais) para que o Cacique do Vale possa sanear suas dividas. Daqui até sexta feira(28) muitas águas vão rolar debaixo dessa ponte.
A sumula
Após o jogo houve um tumulto grande na saída do trio de arbitragem mineira, sendo muito criticada pelos dirigentes e atletas do Cacique do Vale. O Guarany já está punido pela CBF por conta de invasão de campo por torcedores e não sabemos o que escreverá na súmula, o Juiz Roney Cândido Alves(MG), que chegou a sair correndo para dentro do Túnel da Arbitragem.
Vamos aguardar…
Ressaltar que estamos a disposição da Direção do Guarany de Sobral sobre o assunto.
Fonte: Sobral Agora
Fotos: Bené Fernandes.