12
2017
SOBRAL – Mesmo o MPF contestando, Sobral implanta o sistema de “videomonitoramento”.
Quando digo que “existe uma industria da MULTA implanta pela Prefeitura de Sobral”, pronta para sugar o último vintém do bolso do sobralense, não estou brincando.
O prefeito IVO GOMES, deve ter tomando conhecimento que os Videomonitoramentos montados para multar na prefeitura do seu amigo Roberto Cláudio(PDT), em Fortaleza, estão com seus dias contados. O MPF já entrou com uma ação solicitando a retirada dos mesmos e pedindo para ser ressarcidos os valores pagos em MULTAS criadas através desse tipo de aparelho. Mesmo assim, aqui é implantado, nos deixando uma certeza: “Tudo que não presta por aí, é bom para Sobral”.
A população contrária, já começa a se manifestar nas redes sociais.
Veja o que escreveu em sua página do Facebook, o advogado Lintor Torquato:
Nenhum pouquinho preocupado com a fiscalização por vídeo monitoramento implantado pela prefeitura de Sobral ali no Arco. (Veja foto abaixo)
Só vejo a sanha da Prefeitura em querer arrecadar com mais multas já que naquele local não se tem conhecimento de acidentes de trânsito que justifica a colocação de tal aparelhagem.
Outrossim, o MPF já contestou o vídeo monitoramento em Fortaleza, alegando, entre outras coisas, violação de privacidade. Queria eu que esse vídeo monitoramento servisse de inibidor de assalto que vez ou outra acontece por lá.
É lamentável…
Fonte: Sobral Agora.