30
2017
SOBRAL – NOTA ZERO: Agraciado com título de cidadania usa tribuna da Câmara, “faz discurso político e chama blogueiros e radialistas de toqueiros”.
Não entendi nada…
Um dos agraciados com o Título de Cidadania sobralense, Luís Henrique Correia Lima de Oliveira, acho que confundiu a tribuna da Câmara dos Vereadores de Sobral, como sendo um “palanque político” e abrindo suas laudas, proferiu um discurso “esquerdista fajuto”, no rumo do “puxa-saquismo”, totalmente descabido para aquele momento. Em tom agressivo, acusou o governo Temer de golpista e sem citar nomes, chamou a imprensa, radialistas e blogueiros, de “toqueiros” e por aí seguiu o desastroso discurso. O fato foi ignorado até mesmo pelos agraciados que estavam do seu lado. Ressaltar que a Câmara Municipal é um espaço político, mas tudo a seu tempo, no momento certo.
Não sei se pela idade, ou por simplesmente querer agradar a “chefa”, na qual chamou de “companheira”em seu discurso, talvez referindo-se a ex-vereadora Christianne, que lhe concedeu o Título de Cidadania, como sendo um militante petista. Confesso que não sei de sua filiação partidária, mas acho que já começou muito mal sua trajetória na política. Com o devido respeito, mas agradar, puxando o saco, nunca foi um bom começo. O próprio prefeito Ivo Gomes já demitiu vários neste ano.
Com o devido respeito a família do agraciado, na qual prezo muito, mas verdades precisam serem ditas.
Lamentável…
Fonte: Sobral Agora.