30
2017
SOBRAL – NOTA 10: Vereadora Fransquinha do Povo requereu implementação da Lei já existente, que cobra apenas uma passagem, no sistema integrado de transporte coletivo.
Sempre atenta as necessidades do povo sobralense, a Vereadora Francisca Ribeiro, carinhosamente tratada pelos seus eleitores e amigos como a Fransquinha do Povo, segue trabalhando muito na Câmara Municipal de Sobral, apresentando projetos e requerimentos que venham de encontro as necessidades da população.
Eleita com 3.119 votos, Fransquinha do Povo se consagrou com a única mulher eleita no pleito eleitoral de 2016, sendo a 4ª mais votada entre os 21 eleitos em Sobral. Com um mandato popular, feito com muito empenho e simplicidade, Fransquinha tem se destacado pelos inúmeros projetos de Lei e Requerimentos apresentado na Casa do Povo, todos feitos em defesa da população. Confira o Requerimento apresentado nesta segunda feira(29), durante a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral:
Requerimento – 104/17 – Ementa: Solicita a implementação em Sobral da Lei nº 1.380, de 1º de julho de 2014, publicada no Impresso Oficial do Município 558, na qual efetiva ao sistema de transporte coletivo de Sobral ônibus e mini-ônibus, com sincronização de horários, permitindo que os passageiros paguem apenas uma passagem usando o sistema integrado de transporte público. Autoria: Vereadora Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar “Fransquinha do Povo (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Secretaria de Urbanismo e Patrimônio e Secretaria do Trabalho, Inovação e Desenvolvimento Econômico.
Agora cabe ao Prefeito Ivo Gomes(PDT) atender ou não o requerimento da nobre Vereadora.
Nota 10.
Fonte: Sobral Agora.