20
2016
SOBRAL – Vídeo divulgado nas redes sociais com declarações do Chefe de Gabinete de Veveu, causa polêmica.
O site Ceará News 7 divulgou um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, que está causando polêmica no município de Sobral. Nas imagens é possível ouvir o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Sobral, Luciano Arruda, irmão do prefeito Veveu Arruda, declarando que a família Ferreira Gomes (Cid, Ciro e Ivo) “não larga o osso”.
Segundo Lucianinho, como é conhecido na cidade, “eles podem até serem presos, mas não largam o osso”. A gravação, feita no Cíceros Bar, faz referência a possíveis desvios praticados na atual administração.
Veja o vídeo abaixo.<
Em resposta…
O Chefe de Gabinete do Prefeito Veveu Arruda, Luciano Arruda publicou em sua página no Facebook, uma NOTA dando a sua versão sobre o fato divulgado.
“... Em atenção a grande maioria dos sobralenses (e não sobralenses aqui residentes), que prezam e exigem práticas político-administrativas decentes, éticas e transparentes, resolvi escrever essa breve NOTA:
“A caravana passa e os cães ladram”.
O áudio veiculado em página falsa do Facebook (fake) no último domingo, atribuindo a mim o que eu não disse, só revela a prática vil e o desespero de alguns que não gostam dos bons resultados que Sobral tem alcançado nos últimos anos, a exemplo da menor taxa de mortalidade infantil do Norte-Nordeste e da melhor educação pública municipal do país (IDEB 8,8), e por isso mentem descaradamente e querem transferir para os outros o jeito sujo deles de se fazer políticas. O áudio gravado às escondidas – e por outros aqui compartilhado, coisas de bandido – trata de um comentário sobre os maus-feitos do chefe deles, o Eduardo Cunha. E somente disto. Nenhuma relação com a Prefeitura de Sobral, como maldosamente pretendiam. Essas atitudes dos representantes do Cunha em Sobral lembram bem a máxima, “a caravana passa e os cães ladram”. Não me intimido ante aos sujos e covardes. Tomarei as medidas judiciais cabíveis. Forte abraço aos que me enviaram gentis mensagens de solidariedade.
Cordialmente,
Luciano Arruda F.
Fonte: Sobral Agora.