5
2016
CEARÁ – Eleições 2016| Os rejeitados: Prefeito Veveu e Heldinha na lista dos prefeitos que atrapalham a campanha de seus candidatos. Veja isso…
O prefeito Veveu Arruda(PT) segue sumido dos eventos com a presença do seu candidato Ivo Gomes(PDT). A última aparição de Veveu foi durante a Convenção do PDT que lançou Ivo na disputa de Sobral.
O Governador Camilo Santana, durante a carreata promovida pelo candidato Ivo Gomes, no último sábado, não contou com a presença do seu amigo Veveu Arruda(PT). O motivo? Com certeza o estrago causado pela pesquisa IBOPE, que apontou o Governo de Veveu com uma desaprovação de mais de 60% dos entrevistados. A sua presença nos eventos de Ivo podem causar vexames na campanha. Pena!!!
Outro lado do PT…
Por outro lado, o Governador Camilo Santana(PT) foi muito bem recebido e andou pelas ruas de Morrinhos na tarde do último sábado(3), com a presença de um prefeito que também luta para eleger seu sucessor, porém, com uma diferença enorme, Jerônimo Neto Brandão(PT) é prefeito de Morrinhos e desponta hoje com a aprovação de mais de 80% dos morrinhenses, sendo hoje a sombra do candidato Roque Maranhão(PT).
Para Roque Maranhão(PT), prefeito Jerônimo Brandão, através de sua administração, têm sido a mola mestre de sua campanha e com certeza o levará para vitória.
Em Santana do Acaraú(CE)..
O Prefeito Heldinha(PCdoB) também virou empecilho na campanha da candidata de seu partido em Santana do Acaraú, a Edilucia. Com uma desaprovação desastrosa, o pobre coitado está proibido de acompanhar sua candidata nessa disputa eleitoral. Corre o risco de ser vaiado até pelo povo do seu lado.
Fora esses, ainda podemos acrescentar o Aristides(PT), Prefeito de Meruoca, que também não deve dar as caras na campanha de sua candidata, a Dona Neném(PT), que está sendo salva pela presença do grande líder político João Coutinho.
Essa é a diferença entre os prefeitos que o povo reconhece com seu legítimo representante. Na maioria dos casos, os candidatos desses prefeitos rejeitados, correm sérios riscos de perder as eleições.
Fonte: Sobral Agora.