9
2016
SOBRAL – MEDO: Comerciantes fecharam suas portas mais cedo nesta sexta com medo do “Arrastão”.
Sobral está perdido em termos de violência e apesar dos esforços dos nossos bravos policiais, estamos perdendo a briga para o crime organizado.
Inexplicavelmente várias lojas do centro de Sobral estiveram fechando suas portas mais cedo na noite desta sexta feira(8), o motivo para essa situação teria sido uma notícia que teria sido espalhada no centro, de que a partir das 18h30mim haveria um “arrastão” nas lojas do centro comercial.
Vários diretores do Lojas fizeram questão de fechar suas portas mais cedo, com medo de que está informação se concretizasse. Os bandidos não estão preocupados com a polícia e invadem lojas armados, usando de muita violência com suas vítimas.
Nessa semana tivemos o assalto da Loja Macavi, ás 19h30min, na semana passada tivemos a Extrafarma sendo assaltada, sem contar com outras lojas e postos de gasolinas, loterias, lojinhas e mercantis muitos deles situados nos bairros, que são assaltados quase que todos os dias.
A polícia trabalha, mas o quantitativo do aparato de segurança para Sobral continua sendo insuficiente para barrar uma bandidagem que cresce de acordo com o desenvolvimento da cidade. Sobral tem atualmente cerca de 200 mil habitantes e o número de policiais é totalmente desproporcional ao número de habitantes.
Mais um desafio para a nossa honrosa policia militar e a polícia civil.
Fonte: Sobral Agora.