21
2016
SOBRAL – Na 39ª Sessão Ordinária: Vereadores da base aliada do Prefeito Veveu esvaziam Sessão para não votar Redação final do Projeto do “aumento salarial” dos servidores públicos. Porque será??
A Câmara Municipal de Sobral realizou nesta terça feira(21) a sua 39ª Sessão Ordinária, sob o comando do vice presidente, Vereador Paulo Vasconcelos, sendo secretariado pelo Vereador Júnior Balreira. Foi uma Sessão movimentada, mas infelizmente não houve quórum para o seu prosseguimento, dado o esvaziamento por parte dos Vereadores ligados a base aliada do Prefeito Veveu Arruda, que se retiraram para não votar o Projeto de Lei que concede o “aumento” nos salários dos servidores municipais.
Segundo o secretário da Casa Legislativa, Vereador Júnior Balreira, o projeto deveria ter sido apresentado em Janeiro de 2016 e somente em junho deste ano foi remetido pelo poder executivo à Câmara de Vereadores, que num esforço gigantesco, extrapolou todos os prazos para votar em caráter de urgência o projeto, a fim de beneficiar os servidores públicos do município.
Júnior Balreira disse ainda, que ficou sem entender o porque do esvaziamento da Sessão por parte do Vereadores da base aliada do prefeito, o que prejudicou a votação da redação final do Projeto de Lei.
REDAÇÃO FINAL: Projeto de Lei nº 2003/2016, Mensagem nº 444/2016 de 14/06/2016. Maioria: Absoluta. Ementa: Altera a remuneração de servidores públicos municipais da Administração Direta de Sobral, na forma que indica, e dá outras providências. Autoria: Poder Executivo Municipal.
Confira a pauta a ser discutida na 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, Click Aqui
Fonte: Sobral Agora.