19
2016
SOBRAL – OPINIÃO: “FALANDO PELOS COTOVELOS”…
Tem um pré-candidato a Prefeito de Sobral, andando prá cima e prá baixo, com uma pesquisa eleitoral encomendada debaixo dos braços, fazendo questão de mostrar aos seus amigos e “correligionários”…O problema é que o próprio “irmão” do pré-candidato, não acredita nessas pesquisas…E assim fica difícil. Alô Instituto Andorinha…
Deputado Federal Moses Rodrigues continua suas andanças em bairros e distritos da nossa cidade. Soube que, mesmo com as poucas águas poluídas do nosso rio Acaraú, a “canoa” segue de “vento em popa”.
O pré-candidato do PSDB em Sobral parece-me querer seguir os passos do ex-prefeito cassado Dr. Ricardo Barreto, que para vencer as eleições em 1992, não perdia um leilão, Bingo, Missa de Corpo presente e ausente, culto evangélico e acho que até “macumba”. Com o Dr. Ricardo Barreto deu certo, será que vai dar certo com Dr. Azulzinho?
Prefeito Veveu montou uma estratégia, dentro da LEI, que está conseguindo burlar a Lei Eleitoral. A prefeitura “empregou” alguns pré-candidatos a Vereadores (secretários, subsecretários etc..) que foram afastados da função pública por força da Lei Eleitoral, mas continuam trabalhando como “Assessor Especial.” É o caso dos pré-candidatos Igor Bezerra (Secretaria de Juventude), Eugênio Parceli (sub – Secretaria de Obras), Júnior Darico(Motorista do Veveu) e Flávio Ximenes(Secret. Desenv. Social e Combate da Extrema Pobreza). Pela nova função, os pré-candidatos poderão permanecer trabalhando na Prefeitura até junho de 2016, garantindo seus salários e dando “pitacos” nos serviços. Soube que a lista é bem maior.
Violência. Soube que em Sobral tem uma “guerra” declarada entre membros do PCC e do Comando Vermelho. Nessa “guerra” já contabilizamos três “execuções” ocorrida nos últimos dias, todas com muitas balas disparadas contra suas vítimas. Alô Tenente Coronel Assis Azevedo, a bola agora é com o Senhor…
E assim tem sido o eleitor com relação aos candidatos nessas eleições. O descrédito que a política tomou nesse ano, vai ser uma batalha grande para o candidato convencer sua honestidade ao eleitor. Tem muita gente correndo come medo de político, a decepção é generalizada.
Agora é sebo nas canelas!!
Fonte: Sobral agora.